Pro Blogger Templates

Júnior Xuxa volta para o River e André Beleza sai e vai para clube de SP; veja!

'Minha expectativa é a melhor possível de voltar a vestir a camisa do River'



Nesta segunda-feira, o Poleiro do Galo vai receber de volta ao elenco o meio campo Júnior Xuxa. O atleta, que estava atuando no Treze da Paraíba, chega para somar com o grupo comandado pelo técnico Jeferson Silva, o Capitão, no Estadual, Copa do Nordeste e ainda a disputa da Copa do Brasil e Série C.

Júnior Xuxa, que era dos nomes cotados para iniciar a temporada em 2016, mas não foi convocado à época, se apresenta nesta segunda-feira à tarde, no treino de reapresentação do Galo, no CT Afrânio Nunes. Para o técnico do Galo, ele vem para somar. “É um atleta que já conheceo grupo, esteve na temporada passada e pode sim se encaixar no trabalho”, disse.

Na estrada desde o domingo, o meia diz que está muito feliz em poder voltar neste momento. “Minha expectativa é a melhor possível de voltar a vestir a camisa do River. Agora, graças a Deus, entramos em um acerto com a diretoria e espero que minha volta possa ser melhor do que na primeira vez”, disse. “A gente está aí na disputa da final do turno e com certeza esperamos conseguir logo a vaga para a Copa do Nordeste para deixar nosso torcedor mais tranquilo. Depois é pensar no jogo contra o Fortaleza, que é um jogo importante onde ainda há possibilidade de classificação, além da Série C”, complementou Xuxa.

Para o meia, o entrosamento do grupo faz a diferença e é nele que se deve apostar para a sequencia do trabalho. “Essa é uma equipe que já tem um entrosamento, a gente sabe que o bom no futebol é ter um conjunto. E a família que está montada aqui é muito boa”, comentou Xuxa.

Para a torcida, Júnior Xuxa avisa que está voltando para o lugar onde foi feliz. “Eu estou voltando para um lugar onde eu fui feliz. Espero ser feliz novamente e continuar feliz, é um lugar onde fiz muitos amigos. A torcida também que nos valoriza, quem deu o sangue pelo River no ano passado. Espero voltar com o pé direito e poder dizer à torcida que eu tô muito feliz”, finalizou.

DESLIGAMENTO
O River também confirma o desligamento do meia André Beleza. O atleta pediu o desligamento do clube em meio a uma crescente que estava tendo em campo porque recebeu uma nova proposta de trabalho no Estado de São Paulo. André Beleza troca o River para vestir a camisa da Portuguesa Santista.



Fonte: Com informações do River A.C.
Postagem Anterior Próxima Postagem