Pro Blogger Templates

Matheus, do 'BBB16', admite sexo sem camisinha com Cacau: 'Irresponsável'



Ao ser eliminado após o paredão com Geralda nesta terça-feira (23) do "BBB16", Matheus afirmou não se arrepender de nada que havia feito dentro da casa. No entanto, em conversa com o "Gshow", o mineiro admitiu que errou ao não ter usado camisinha ao transar com Cacau, mas garante que não há possibilidades de uma gravidez da youtuber.

"Aconteceu de transarmos sem camisinha. Foi uma coisa muito rápida e logo ela já quis dormir e parar. Tenho certeza que não tem chance dela engravidar. Tenho muito medo disso, principalmente por doença. Sou contra sexo sem camisinha. É irresponsável. Foi um erro de ambas as partes", lamentou o engenheiro que agora pretende investir na carreira artística.

Matheus contou ainda que pretende namorar Cacau aqui fora, para alegria da mãe do mineiro, que enquanto ele estava confinado, declarou sua torcida ao casal. "Temos que conversar ainda aqui fora e ver o que vai ser melhor para a gente. Mas, minha vontade, de primeira, é ficar com ela sim", afirmou.

Após ter admitido atração por Munik, Matheus explicou que é ligado em aparência, que vem em segundo plano quando na conquista. "Eu não tenho esse negócio de magrinha, gordinha ou malhada. O que importa é quando rola a verdade e energia bacana. Já peguei mulheres em balada com o mesmo tipo físico da Cacau", lembrou o mineiro.
(Por Marilise Gomes)



Fonte: Com informações da Purepeople
Postagem Anterior Próxima Postagem