Pro Blogger Templates

River tem prejuízo de mais de R$ 2 mi com eliminação da 'Copa do Nordeste'


A arbitragem do potiguar Ítalo Medeiros Azevedo deu um grande prejuízo aofutebol piauiense. Especificamente ao River Atlético Clube que deixou de fumarar mais de dois milhões em prêmios, arrecadação, dentre outras fontes.

As imagens da partida River e Fortaleza são claras com relação aos erros cometidos pela equipe de arbitragem. Realmente o River foi prejudicado e a arbitragem influenciou decisivamente no placar da partida.

Agora, não tem mais o que
fazer. Não dá para recuperar os pontos perdidos. Fica mais uma vez claro que o futebol piauiense ainda é tratado como de só menos importância para o conjunto futebolístico regional e nacional.

A Federação de Futebol está movendo uma ação contra a equipe de arbitragem junto a Comissão Nacional de Arbitragem, a CBF e o Tribunal Superior de Justiça Desportiva.

Na verdade a disposição de Federação Piauiense em representar contra arbitragem vai servir para tentar livrar o River de uma grande punição em função dos acontecimentos disciplinares registrados na súmula após o término da partida pelo infeliz árbitro do Rio Grande do Norte.
Postagem Anterior Próxima Postagem