Pro Blogger Templates

Série C: Galo estreia arrancando empate em Fortaleza


Tote tenta conter o ataque alencarino. Ao fundo, Vanderlei observa o lance. (Foto - O POVO)
Com uma atuação pedagógica, o River conseguiu o que foi planejado pelo técnico Capitão e arrancou um ponto precioso na estreia da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Ao final dos 90 minutos, empate por 1 a 1 entre os campeões do Ceará e do Piauí, com o resultado sendo melhor para o Galo.

No primeiro tempo, Vanderlei perdeu uma boa oportunidade para o River, e Tote mandou a bola no travessão do goleiro Berna. O Fortaleza, por sua vez, também acertou duas vezes a trave do goleiro Dalton, que também fez uma excelente defesa num chute de Felipe.


Comemoração do gol do River (Foto - ELZINEY SANTOS)
Os gols vieram na fase final. Aos 14 minutos, o goleiro Dalton falha totalmente e deixa a bola escapar-lhe das mãos após cruzamento da esquerda. Jean Mota aproveita e abre a contagem. O técnico Capitão promoveu as entradas de Edu Amparo e Fabinho, melhorando o rendimento da equipe. E o empate veio aos 36 minutos, quando Edu Amparo levantou a bola para o meio da área e Eduardo, num gesto com a cabeça, acabou atrapalhando a ação do goleiro cearense, com a bola passando direto para o canto diretito de Ricardo Berna.


FICHA TÉCNICA


FORTALEZA 1x1 RIVER (Campeonato Brasileiro - Série C - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo A); Data: 23/05/2016 (segunda-feira à noite); Local: Arena Castelão (Fortaleza - CE); Arbitragem: MyrMayron Francisco dos Reis Novais, auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e Carlos André Pereira Sousa (todos do Maranhão).

Gols: Jean Mota 14 e Edu Amparo 36 do 2° tempo.


Cartões amarelos: Dudu Cearense, Jean Mota, Edimar, Pio (FOR), Almir Dias, Amarildo e Kássio (RIV).

Obs.: jogo realizado com portões fechados.


Fortaleza - Ricardo Berna; Felipe (Raylan), Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Pio, Dudu Cearense (Juninho), Jean Mota (Daniel Sobralense) e Everton; Anselmo. Técnico: Marcos Vinícius Santos Gonçalves (Marquinhos Santos).


River - Dalton/ Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Kássio, Rogério (Índio) e Almir Dias (Edu Amparo); Vanderlei Francisco (Fabinho) e Eduardo. Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (capitão).
Postagem Anterior Próxima Postagem