Pro Blogger Templates

Começa nesta quarta (06) o XVI Arraial São João da Parnaíba


O São João da Parnaíba 2016 acontecerá no período 06 a 10 de julho na Praça de Eventos Mandu Ladino, o Quadrilhódromo. Representantes de todos os grupos culturais de bois e quadrilhas deverão se apresentar no evento, considerado o maior da região em beleza, porte e premiação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

06 de julho:

17h - Concerto Junino com a Banda Municipal Simplício Dias da Silva

18h - IV Festival Estudantil de Quadrilhas Matutas (SEDUC)
Quadrilha Matuta Passos da Alegria – Escola Municipal Caio Passos
Quadrilha Matuta Fulô de Mandacarú – Escola Municipal Profa. Maria Celeste de Jesus
Quadrilha Matuta Arraiá do Frei: Esquentando a Tocha – Escola Municipal Frei Anastácio

19h - Quadrilha Mirim Criança no Arraial

19h45 - Quadrilha Mirim Balancinha

20h30 - Quadrilha Mirim Rei do Cangaço

21h15 - Quadrilha Mirim Fogo de Palha

22h - Quadrilha Mirim Lumiar

23h - Show Musical Cantata Gonzaguiana Orquestra Sinfônica do Piauí & João Claudio Moreno

07 de julho:

18h - Apresentação das Escolas vencedoras do IV Festival de Quadrilhas Matutas – SEDUC
Entrega da Premiação

18h30 - Apresentação Cultural Boizinho Araçá de Tutoia Maranhão

19h - Bumba-meu-boi Mirim Precioso

19h45 - Bumba-meu-boi Mirim Novo Caprichoso

20h30 - Bumba-meu-boi Mirim Garantido

21h15 - Bumba-meu-boi Mirim Estrela Cadente

22h - Bumba-meu-boi Mirim Estrela Mandacaru

23h - Show Musical Gibão de Couro

00h - Show Musical Forró Relembrar

08 de julho:

19h - Bumba-meu-boi Adulto Estrela Cadente

19h45 - Bumba-meu-boi Adulto Novo Lírio

20h30 - Bumba-meu-boi Adulto Brilho da Ilha

21h15 - Bumba-meu-boi Adulto Novo Prateado

22h - Bumba-meu-boi Adulto Rei da Boiada

22h45 - Bumba-meu-boi Adulto Flor do Lírio

23h30 - Bumba-meu-boi Adulto Novo Fazendinha

00h - Show Musical Bonde do Brasil

09 de julho:

18h - Concerto Junino com a Banda Municipal Simplício Dias da Silva

18h30 - Apresentação Musical com os Sanfoneiros Mirins Cristian & Sebastian

19h - Quadrilha Adulto Lumiar

19h45 - Quadrilha Adulto Fogo de Palha

20h30 - Quadrilha Adulto Rei do Cangaço

21h15 - Quadrilha Adulto Libera e Mexe

22h - Quadrilha Adulto Sanfona de Prata

22h45 - Quadrilha Adulto Balança Mas Não Cai

23h30 - Show Musical Forró Pegado

10 de julho:

18h - Concerto Junino com a Banda Municipal Simplício Dias da Silva

19h - Entrega de Troféus aos Grupos Campeões 2016

19h30 - Reapresentação Quadrilha Mirim Campeã

20h - Reapresentação Bumba-meu-boi Mirim Campeão

20h30 - Reapresentação Bumba-meu-boi Adulto Campeão

21h - Reapresentação Quadrilha Adulto Campeã

22h - Show Musical Forró Chama Elas

23h - Show Musical Forró Camila Portela & Xote de Primeira
Postagem Anterior Próxima Postagem