Pro Blogger Templates

Homem é preso acusado de agredir esposa na zona Sul de THE


O acusado assumiu as agressões.


Na noite desta quinta-feira (14/07), a polícia militar realizou a prisão de um homem identificado como Wilson José Azevedo Dias, acusado de agredir a esposa três vezes durante o dia na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do policial, a viatura foi acionada após denúncias da vítima: “Nós recebemos a informação que essa já é a terceira vez no dia que ele agride a esposa. O motivo só eles mesmos sabem”, afirmou.

O acusado assumiu as agressões: “Eu trabalho na Ceasa, saio de casa nove horas da noite e chego duas horas da tarde. Quando cheguei perguntei se ela tinha feito almoço e ela afirmou que não tinha feito e que se eu quisesse eu tinha que fazer. Então eu sai com raiva e ela veio para cima de mim me dando tapas e furando minhas costas com uma faca. Foi nesse momento que eu revidei e empurrei ela”, declarou o suspeito afirmando que não tem passagens pela polícia e essa foi a primeira vez que agrediu a mulher com quem é casado há oito meses.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde será autuado na lei Maria da Penha.





Fonte: Meio Norte 
Postagem Anterior Próxima Postagem