Pro Blogger Templates

Confira aqui quatro mandamentos para ser poderosa na cama


Deixe o medo de dominar na hora do sexo de lado e mostre o seu lado poderosa para o gato.

1. (Re)conheça o corpo do gato
Apesar de algumas zonas erógenas serem universais, existem muitos outros pontos sensíveis espalhados pelo seu corpo e o do boy. Essas áreas podem ser um pouco ignoradas se vocês não tomarem um tempo para conhecê-las, então, por que não ir em uma expedição para descobrir como dar ainda mais prazer para o gato? Você pode começar a explorá-lo tanto com as mãos quanto com a boca. Mas não se esqueça de uma coisa: a recíproca é verdadeira e o boy deve descobrir os seus pontos sensíveis também.

2. Tente novas posições
Se vocês sempre estão sempre transando com as posições clássicas (papai-mamãe, cachorrinho e cowgirl) as coisas podem esfriar muito rapidamente. Existem tantas possibilidades divertidas — e prazerosas — para vocês se divertirem na cama. Podem ser aquelas que estimulem o ponto G, ou as que tenham os seios como foco e até com alguns objetos que você tem em casa que podem ajudar a chegar ao orgasmo.

3. Sexo é ciência
Quando você entende como funciona o seu corpo, fica muito mais fácil deixar mitos, medos e tabus no criado-mudo na hora do sexo. Mantenha-se informada para não ter receio de testar algo novo na cama e cair na mesmice toda vez que forem transar. Se deu vontade de, por exemplo, fazer sexo anal, é muito importante compreender as implicações de que tentar essa modalidade tem para garantir o prazer máximo.

4. Saiba balancear
Ser poderosa não é a mesma coisa que ser controladora. Seja equilibrada na vontade de dominar para não acabar com transando de forma completamente mecânica e esquecer de aproveitar todos os orgasmos que estão por vir.

(Com M de Mulher/Cosmopolitanes)
Postagem Anterior Próxima Postagem