Pro Blogger Templates

Parnahyba reforça ataque e fecha com Máxuell, ex-Ferroviário, para 2017

Atacante de 1,82m passa a fazer parte do time, que tenta voltar à hegemonia do estadual após três anos sem taça. Zadda e meia Marcos Paulo também são novidade



O Parnahyba anunciou nesta quinta-feira a sua terceira contratação do dia. Depois de reforçar a lateral esquerda com Zadda e o meio com Marcos Paulo, o clube fechou com o atacante Máxuell. O jogador de 25 anos e 1,82m estava no Ferroviário e a partir de janeiro passa a fazer parte da equipe do técnico Fernando Tonet.


Da base do Palmeiras, Máxuell construiu a carreira por clubes do Nordeste. O atacante defendeu o Ceará, Horizonte, Uniclinic, Botafogo-PB (quando atuou junto com Zadda, também reforço do Parnahyba para 2017) e Baraúnas – clube por onde passou o maior susto da carreira durante uma partida contra o Campinense pela Série D do Brasileiro de 2012. Máxuell recebeu uma cotovelada na cabeça e teve traumatismo craniano e crise convulsiva. Em 2011, passou pelo River-PI.


No ataque para 2017, o Parnahyba tem confirmado a permanência de Fabiano e de Puxinha. Os zagueiros Didi, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina, o lateral-direito Tiago Granja, o volante Ramon além dos meias Pio e Vitinho, também renovaram com o Azulino do Piauí.


Sem título estadual desde 2013 e terceiro lugar nos últimos três anos, o Parnahyba tem duas competições no calendário de 2017. Depois do estadual, a temporada será completada com a Série D do Brasileiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem