Pro Blogger Templates

Unidos do sexo incrível: aproveite a folia em todos os carnavais

Carnaval é época de realizar fantasias e aproveitar o máximo do prazer. E este guia vai ajudar qualquer foliã a ter muitos orgasmos



Sexo em números

COLOQUE O BLOCO NA RUA
Pra quem curte pular Carnaval durante o dia e reserva as noites para outro tipo de fantasia…

#1 Estranho no ninho
Abra alas para realizar a fantasia de transar com um estranho. Não tire a máscara do look quando chegar em casa e proponha um desafio sexy ao gato: pelas duas horas seguintes vocês têm passe livre para fazer tudo o que sempre quiseram com a condição de que o sexo termine com você de costas. Afinal, se está “fazendo sexo com um desconhecido”, vale imaginar que é o Joe Manganiello que está prestes a levá-la às nuvens.

#2 Pode prender!
Dê um upgrade no seu desejo com prendedores de mamilos — e prepare-se para sentir um novo tipo de prazer. A pressão que o toy faz em seus seios enquanto pula ao som das marchinhas pode deixar seu corpo todo mais sensível. “Esse acessório desperta sensações diferentes em cada mulher. Tem quem vai gostar muito do apetrecho e tem aquelas que não irão gostar”, diz a educadora sexual Débora Pádua, de São Paulo. Se achar que faz seu tipo, comecem as preliminares com beijos apaixonados (que podem ir até o pescoço…) enquanto ainda estiverem na rua mesmo, e quando chegarem em casa se deixe levar pelas sensações. Dica: solte os prendedores apenas quando estiver perto de gozar com o sexo oral que o cara fez.

#3 Nova profissão
Se faz o tipo tímida, esta é a época do ano ideal para abrir o jogo e pedir para ver o seu parceiro fantasiado de bombeiro/policial/encanador/médico… O importante é entrar no personagem durante toda a folia — e só sair depois de pelo menos três orgasmos. Para não perder o clima entre um bloco e outro, sussurre no ouvido dele: “Eu sempre sonhei que um bombeiro me jogasse na parede e me fizesse gozar muito” ou “Não vejo a hora de você examinar meu corpo todo”. Falar sacanagem vai deixar o tesão nas alturas, mas só vai funcionar se você estiver envolvida, senão acaba ficando forçado e sem graça.


SAMBÓDROMO SEXY
Por que a menor distância entre a preliminar e o orgasmo envolve algumas alegorias, mas menos alas do que você imagina…

#1 Entrando por trás
Depois de passar uma noite toda sentindo a vibração do repique e do tamborim na avenida, a excitação vai lá no alto. Proponha um recuo da bateria particular com o boy. Aposte no tipo de lubrificante que também é gel beijável com sabor e esquente a noite ainda mais com sexo na zona de dispersão, quer dizer, anal. Use o óleo para deixar você bem excitada (o gato pode usar a boca, as mãos…) antes da penetração anal.



#2 Evolução lá em casa
Enquanto assistem ao desfile das campeãs no sambódromo, entrem no ritmo da bateria. Na hora do sexo, coloque um anel peniano com vibrador acoplado no pênis dele. O toy, além de manter a ereção do cara por tempo, potencializa o seu orgasmo. “O brinquedo ajuda a prender a circulação de sangue, mas muito apertado pode machucar”, diz Débora. Na posição papai e mamãe, o vibrador vai ficar em contato com o seu clitóris.

#3 Relaxe e goze
Leve um vibrador para a cama. Um bullet é capaz de fazer milagres pelo seu orgasmo, mesmo longe da zona V. Aproveite que o dia de folia foi longo e peça a ele que faça uma massagem no seu corpo todo com o aparelho. Ele só não pode se esquecer de passar o sex toy para o grand finale no seu clitóris.


PRAZER ATÉ ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO
Por que atrás do seu orgasmo só não vai quem já morreu

#1 Volume máximo
Acredite: o hit do verão poderá levá-la ao orgasmo… Use uma calcinha vibradora e dê o controle na mão do gato. A regra é: ele só pode usar os botões que irão dar prazer a você
ao ouvir a música Metralhadora, da banda Vingadora. Para cada “tra”, ele deve acionar o botão uma vez, e, quando a velocidade aumentar, bom… você já sabe o resultado!

#2 Clímax duplo
Em meio a um axé e outro, algeme-se no boy e diga: “Só solto você depois que gozar duas vezes”. A tarefa não será impossível mesmo que estejam cercados por muitas pessoas. Já que estão presos ao toy, precisarão andar juntinhos. A mão livre dele deve entrar por trás da sua saia e chegar ao seu clitóris. Um dos orgasmos pode ser só com esse estímulo, e o outro
a penetrando com os dedos. Essa evolução vai merecer nota 10.

#3 Enquanto ainda houver energia
Depois de dias de axé, vale trocar de ritmo. Dê play na música Often, do The Weeknd. Como o cansaço da folia bateu, esquentem esse momento sexy devagar: o gato pode começar fazendo carícias na sua comissão de frente enquanto você desliza a mão pelo corpo dele. Já que os músculos estão todos cansados de correr atrás do trio, escolham a posição de conchinha para a penetração — no final, estarão do jeito certo para um cochilo de recuperação das energias.


TOP DO CAMAROTE
Por que dá pra transformar qualquer lugar em que vocês estiverem em área VIP

#1 Quem mudou a temperatura?
Ah, tá, paraê: não deu para controlar o tesão e o jeito foi escapar para o banheiro? Como o tempo é curto, escolham uma posição que irá fazer os dois chegarem ao clímax bem rápido e que ocupe pouco espaço. Abra um pouco suas pernas, apoie as mãos na porta e deixe que o gato a penetre por trás. Para tornar a transa mais gostosa, entre no clima daquele axé que diz “Aqui tá quente, aqui tá frio”: com uma das mãos, ele pode usar um gel ou que esquenta ou que esfria nos dedos para estimular o seu clitóris.

#2 Bolinhas mágicas
Se Anastasia Steele aguentou um baile de máscaras usando bolas de pompoarismo, você também pode tentar a experiência divando no camarote. Opte por aquelas que vibram e coloque-as antes de ir para a festa — na frente dele — e fique com elas até quando aguentar. Percebeu que precisa tirar? Hora de dar aquele aviso sexy para o boy de que é hora de voltar para casa. Como ficou o tempo todo sendo estimulada e pensando em sexo, grandes serão as chances de que já esteja bem lubrificada e pronta para o sexo. Mas, se perceber que não está preparada ainda, abuse das preliminares.

#3 Uma dose de açúcar
Quando você imaginou que fazer um lanchinho com o gato para garantir que as energias não acabem durante a festa poderia terminar em orgasmos maravilhosos? Em meio à folia, sus-
surre no ouvido dele que está com vontade de comer um docinho e leve-o de volta para casa. Lá, mostre a sua calcinha comestível e diga: “Se quiser um pouquinho, vai ter que lamber direito”. Ele não vai recusar e o seu prazer será incrível.

Edição: João Paulo Reavendo / RNEParnaiba.com
Postagem Anterior Próxima Postagem