Pro Blogger Templates

5 alternativas para fazer sexo mesmo se o cara falhar

Não haverá constrangimento depois do discurso "isso nunca acontece comigo".



(Reprodução/Cosmopolitan)
Deslize do prazer



(Reprodução/Cosmopolitan)



Esteja pronta fisicamente para deixar o boy cheio de prazer com uma posição em que o deslizar do corpo é o ponto essencial. Sente no colo dele e coloque seu corpo para baixo, caso ele não consiga te penetrar com o pênis, as mãos – com toda certeza – serão ótimas aliadas. Não se esqueça que, quando você está por cima, o controle é seu.


Penetração matinal



(Reprodução/Cosmopolitan)



Aproveite-se da ereção matinal do crush para fazer o sexo do “bom dia” – o preferido de muitas de nós. Prefira as posições básicas, uma vez que quanto mais vocês mudam de posição, mais provável é que ele acabe broxando. Caso aconteça isso, fique na posição de conchinha e deixe suas mãos em um ponto estratégico para acariciar seus testículos e dar aquele up!


Teste do sofá



(Reprodução/Cosmopolitan)



Se vocês se esforçaram muito para tentar fazer com que uma transa acontecesse, mas não rolou, experimente os olhos nos olhos com seu parceiro. Sentem-se em um sofá, completamente nus, e se masturbem um na frente do outro. Acredite, isso vai levar os dois a loucura.


De quatro e com os dedos



(Reprodução/Cosmopolitan)



Ficar de quatro é sempre uma ótima opção. Se ele broxar, existem milhares de opções. Ele pode tirar o pênis e usar o dedo como acompanhante para criar mais atrito, além, é claro, de não te deixar na mão – literalmente. Se isso não funcionar, faça com que ele coloque bastante lubrificante e continue empurrando contra seu clitóris. Isso vai ser m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!


Agachar e espremer



(Reprodução/Cosmopolitan)



Os acessórios também podem ser usados nesses momentos. Primeiro, faça com que ele coloque o anel peniano na base do pênis; de preferência o vibratório para agradar aos dois. Depois deite-se de costas para ele, empine o bumbum e faça um agachamento com as pernas para proporcionar uma espremida estratégica.



FONTE: COSMOPOLITAN USA
Postagem Anterior Próxima Postagem