Pro Blogger Templates

Leia um trecho erótico do livro Me Descobrindo Mulher

Noites sem graça? Nada que um trecho bem picante te ajude a ter novas ideias!

(Amazon/Divulgação)

— Leonardo, posso te pedir algo? — tomei coragem antes que decidisse desistir e ir embora.

— Claro.

— Me deixa ver teu pênis? — pedi com tranquilidade olhando o mais dentro dos olhos dele possível.

— O QUÊ? — ele praticamente gritou quase se engasgando com a cerveja.

— É isso que você ouviu. É que eu tenho curiosidade de analisar um membro masculino, mas estou sem jeito de fazer isso com um estranho.

— Isabela, você ficou louca? Meu Deus! As roupas, os sapatos, o perfume. Tudo bem, mas e essa agora? Fizeram lavagem cerebral em você?

Ele ficou pasmo, e ao invés de me ofender, fiquei feliz, pois isso era a prova que ele havia percebido tudo que eu tinha feito.

— Tudo bem, Leonardo, deixa para lá, eu vou dar um jeito — disse pegando minha bolsa e me dirigindo para a porta.

— Ei, você está falando sério? — perguntou ainda assustado.

— Sim, mas, você não precisa fazer isso — coloquei a mão na maçaneta.

— Eu faço — disse convicto.

Parei de respirar. Ia dar certo.

— Sério?

— Se você está curiosa, eu vou te mostrar para que não ouse fazer esse pedido a quem quer que seja. Tudo bem? — Leonardo sabia que eu era muito tímida e nunca havia reparado diretamente no seu membro. Mesmo que em alguns momentos tê-lo visto e saber da sua largura e tamanho avantajado.

— Posso apagar essa luz para não ficar com vergonha? – o flat tinha uma cozinha conjugada e a iluminação de lá seria suficiente para o que tinha em mente.

— Se você acha melhor — dei de ombros.

Leonardo abriu a bermuda e abaixou junto com a cueca. O seu membro enorme saltou e eu me senti toda orgulhosa ao ver que já estava endurecido.

— Senta no sofá para que o observe com calma — ele sentou-se.

Fui até o meio das suas pernas e me ajoelhei. Leonardo estava com a respiração pesada e eu estava muito ansiosa para sentir sua reação. Toquei e ouvi um gemido baixo.

— Estou machucando você? — perguntei com a voz baixa.

— Nã… Não — gaguejou.

Continuei movimentando-o e percebi que ele fechou os olhos e começou a respirar mais rápido. Levei meus lábios até a ponta e o toquei.

— Ah! Isabela — gemeu sussurrando meu nome.

Leonardo abriu os olhos e ao ver a nuvem de luxúria que enchia o seu olhar foi o impulso para que eu abrisse a boca e o tomasse. Lambi toda a extensão do seu membro rijo e saboreei sua excitação. Ele estava gemendo e suas mãos foram para o meu cabelo. Ele não os puxava, mas mantinha suas mãos segurando minhas madeixas. Continuei movimentando e chupando. Os livros e filmes haviam me mostrado exatamente o que fazer e, quando senti que os gemidos estavam ficando cada vez mais frequentes, levei uma das mãos até suas bolas e as massageei com cuidado.

— P!@#a… P!@#a, Isabela! Eu vou gozar desse jeito — gritou excitado.

Ouvi-lo praguejar me fez aumentar o ritmo. Tentei colocá-lo todo na boca, mas o seu tamanho não permitia. Continuei a masturbá-lo e chupá-lo. Um jorro forte atingiu minha garganta e o engoli, fazendo o mesmo com o restante. Quando percebi que ele estava completamente perdido, me levantei, peguei minha bolsa e saí.

— Isabela — ouvi que ele me chamou, mas, não estava pronta para encará-lo. Dei-lhe uma amostra grátis da nova mulher que eu havia me tornado. Mas ele ainda precisava processar tudo aquilo.
Editado por RNEParnaiba.com
Postagem Anterior Próxima Postagem