Pro Blogger Templates

Presidente da Portela é hospitalizado no Rio durante Desfile das Campeãs

Luiz Carlos Magalhães teria se sentido mal quando a escola se concentrava para entrar na avenida. Atendido inicialmente no CER do Leblon, ele foi transferido na madrugada para o Copa D’Or.
Grande campeã do carnaval 2017 do Rio, a Portela voltou à Sapucaí neste domingo encerrando o Desfile das Campeãs (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, foi internado na madrugada deste domingo (5) quando a escola, campeã do carnaval carioca de 2017, se preparava para voltar à Sapucaí. Ele teria se sentido mal quando a agremiação estava na concentração do Sambódromo para o Desfile das Campeãs.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Magalhães foi atendido inicialmente na Coordenação de Emergência Regional Professor Nova Monteiro (CER Leblon), do Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Posteriormente, Magalhães foi transferido para o Hospital Copa D’or. A SMS informou que antes da transferência o quadro clínico dele era considerado estável.


Até as 7h30 não havia informações sobre o que acometeu o presidente da Portela. O G1 tentou contato com a assessoria da escola, que não atendeu às ligações.

Jejum de mais de três décadas

Ao vencer o carnaval deste ano, a Portela quebrou um jejum de 33 anos. No segundo ano com o carnavalesco Paulo Barros, a escola de Madureira desfilou na avenida as lendas dos rios. Agora com 22 títulos, a Portela é a escola que mais vezes foi campeã.

Portelense fanático, o ex-prefeito Eduardo Paes saiu dos Estados Unidos, onde passa temporada, para desfilar pela escola no Desfile das Campeãs.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem