Pro Blogger Templates

Profeta causa controvérsia por atender somente mulheres sem calçinha

Segundo o profeta, essa é a melhor maneira de realizar a 'oração sagrada'.



Um religioso está causando uma grande controvérsia na cidade de Zvishavane, no Zimbábue. O homem, identificado como Madzibaba Noah, se diz ser um profeta e relata ser um especialista em problemas conjugais. O fato é que ele só atende clientes do sexo feminino, que precisam remover os seus sapatos e as suas roupas íntimas antes de entrar em seu terreno sagrado. Segundo informações, se alguém vir Noah profetizando uma cliente, ela, obviamente, não está usando as suas roupas íntimas. Caso contrário, ele não realiza a “oração sagrada”.

Conforme informações repassadas pelo portal de notícias B Metro, na semana passada uma equipe de jornalistas visitou o seu santuário. Segundo o portal, naquele dia chovia muito, mas várias pessoas enfrentaram a chuva e foram até o santuário do profeta para ser atendidas por ele.

Ainda de acordo com o portal, as #mulheres que costumam frequentar o local já saem de suas residências sem as roupas íntimas. Entretanto, aqueles que vão ao local pela primeira vez têm que tirar as peças íntimas antes de serem atendidas pelo profeta.

As pessoas que tomam conhecimento dessa estranha maneira de atendimento temem que as mulheres que vão para as orações sem calcinhas estejam expostas a assédio sexual. No entanto, isso está longe da verdade. Pelo menos, de acordo com as mulheres.

"No começo, eu tive medo de ir ao santuário, depois de ouvir que alguém deveria tirar seus sapatos e roupas íntimas. Desde que tive sérios problemas no meu casamento, não tive escolha. Mas, quando cheguei, descobri que Madzibaba nem sequer toca nas pessoas durante as orações", disse uma mulher. "Ele apenas ordena que você coloque a mão em um prato de água, em seguida, profetiza antes de resolver seus problemas", disse outra mulher.

De acordo com a assistente do profeta, identificada como Noé Madzimai Esther, se uma mulher estiver menstruada, essa condição pode confundir o espírito, que poderá enviar sinais errados ao profeta. "Se uma mulher em períodos menstruais vier ao santuário, ela vai confundir o poder de oração de Madzibaba Noé" , disse a assistente.

Conforme o profeta relatou, as controversas só foram questionadas por pessoas que têm "mentes sujas". "Você também é uma mulher e eu não conheço você, por isso é melhor você vir para o santuário e obter ajuda. Ao mesmo tempo, você descobrirá que só as pessoas com mentes sujas começam a fazer barulho. De outra forma, isso é por uma boa causa", disse o profeta.

Postagem Anterior Próxima Postagem