Pro Blogger Templates

Whindersson Nunes lota ginásio em Brasília e apresenta seu novo show

Nome do show faz referência à palavra que usa quando quer falar de algo que o deixou impressionado



O piauiense Whindersson Nunes realmente veio para mostra ao que veio. Se não bastasse ser o brasileiro com mais seguidores no Youtuber, arrasta multidões pelos shows que faz pelo país. Prova disso foi o show que fez na noite deste sábado que lotou o ginásio Nilson Nelson, em Brasília, na capital do país.

O piauiense apresenta seu novo show, o Proparoxítona, que estará em cartaz no Piauí . o Instagram ele escreveu: “Me chamaram de doido, louco.. ninguém tinha feito isso, isso é impossível, eles diziam.. Mas acreditar faz parte, eu acreditei em vocês, e vocês em mim! Obrigado Brasília, quase 10 mil pessoas no gigante Nilson Nelson!
Meu melhor amigo é o Filho do Homem, está comigo o Senhor dos exércitos! Obrigado meu Deus”.

O nome do show faz referência à palavra que ele usa quando quer falar de algo que o deixou impressionado, e acabou se tornando um de seus bordões.

Em Teresina o show vai acontecer no dia 1º de abril no Espaço 02 do Atlantic City às 20h.

PREÇOS:
Área Ouro: R$80,00 | Meia-entrada: R$40,00 Área Prata: R$60,00 | Meia-entrada: R$30,00

Já em Piripiri, o show será realizado na AABB, no dia 02 de abril.

PREÇOS:
Inteira: R$70,00 Meia-entrada: R$35,00 Promocional Antecipado: R$35,00

Em Bom Jesus, o show será no Ginásio Escola Jemb, no dia 31 de março. Os valoresainda não foram divulgados.

VEJA OS VÍDEO DO SHOW:

Postagem Anterior Próxima Postagem