Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba, comentou sobre o retorno do atacante Kakin ao Tubarão. O treinador citou que o atleta precisa se adaptar, caso queira “se encaixar” no time azulino para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, o profissional também comentou que o jogador teria certa dificuldade para se adaptar ao futebol paranaense, o qual ele foi disputar em Março desde ano.
- Ele estava comigo antes de ele sair para essa aventura no Paraná. Eu não sei se ele chegou a jogar no futebol paranaense. Eu sei que ele estava lá, mas não sei quantas partidas ele fez. Eu sabia que ele iria ter dificuldades. Futebol não é só o que você quer. Você tem que jogar como equipe. O que você contribui como equipe é que faz a diferença. Não só eu, eu. Ele vai chegar, está vindo, tem minha anuência. Concordei com a volta dele - afirmou Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba.
- Ele pode voltar, sem problema nenhum. Agora, ele vai trabalhar como estava sendo antes. Ele teve poucas oportunidades. Jogou poucos jogos. Mas se ele vier, ele vai ter que se encaixar no que nós queremos para equipe. Encaixando, ele vai brigar por posição. Tendo condições, ele joga. Não tem como ser diferente disso. Seja aqui, seja em qualquer outro lugar - relatou o profissional.
![]() |
Kakin, Parnahyba x Altos, Campeonato Piauiense 2023 — Foto: Walter Fontenele |
![]() |
Embarque do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho/Parnahyba |
O Tubarão tem sete pontos registrados no Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro em três partidas disputadas. O Azulino venceu duas partidas e empatou outra na competição nacional. O próximo desafio, contra o Maranhão, está agendado para o próximo sábado, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.