Pro Blogger Templates

TERESINA: Idosa tem fratura no fêmur depois de ser empurrada por neto; ele foi preso

 A mãe do jovem também foi agredida com puxões e tapas pelo filho

Um homem de 20 anos, identificado pelas iniciais A. M. C. G., foi preso por ter agredido sua própria mãe e avó, na manhã desse domingo (04), na Rua Coronel Brandão, no Parque Universitário, zona leste de Teresina. A avó teve fratura no fêmur e foi internada no Hospital de Urgência de Teresina. A mãe recebeu tapas e puxões.

Conforme informações da Polícia Militar, o caso de agressão doméstica foi relatado por uma ligação anônima recebida pelos policiais.
Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados pela mãe do suspeito, que relatou ter sido desrespeitada e agredida pelo filho com xingamentos, puxões de cabelo e tapas nas costas. 

De acordo com o relato da mãe, o filho havia passado a noite fora de casa e, ao ser questionado sobre seu paradeiro, sua conduta e com quem estava, ele reagiu com revolta, partindo para as agressões verbais e físicas. O suspeito também empurrou a avó, resultando em uma queda que ocasionou uma fratura no fêmur da idosa.

Diante da situação, uma ambulância do SAMU foi acionada e a avó foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico adequado. Após relatos e constatação da cena, o agressor foi detido.

Durante os procedimentos policiais, foram encontrados na residência do acusado uma espingarda (bate-bucha), uma capa de colete balístico, uma porção de pólvora, um coldre, um colar de prata, uma porção de chumbo e um celular Motorola. 

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para as medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: Portal AZ

Postagem Anterior Próxima Postagem