Pro Blogger Templates

Sexo tântrico: saiba o que é e prolongue a sua transa ainda mais



O termo tantra significa aproveitar a vida ao máximo, no sentido de tirar dela todas as formas de satisfação, sem preconceitos e barreiras. Pensando nisso, o sexo tântrico é o sexo livre, com muita intimidade, muitos toques, carícias e aumento de prazer. A diferença de uma transa comum está no prolongamento do orgasmo.

Manter uma relação sexual repleta de prazer pela noite inteira é o sonho de, praticamente, dez entre dez pessoas. Mas você sabia que isso pode se tornar realidade? É aí que entra o sexo tântrico. Vindo da cultura hindu, essa técnica pode trazer ao casal uma satisfação nunca experimentada ou sentida antes, e por muito mais tempo.

Como fazer sexo tântrico?

Busque um local que traga tranquilidade para o casal, coloque uma música que gostem, aromatizadores de ambiente, tecidos leves e macios que possam ser usados na massagem e óleos corporais. O principal é estarem dispostos a dar espaço para todos os sentimentos e sensações que virão, pois assim aumentarão o prazer. Mas tudo começa muito antes de chegar à cama. O relacionamento precisa estar em harmonia, com ambos dizendo palavras de amor e de romantismo!

Depois de todo o preparo, comecem a se tocar com calma, deixando claro o quanto você deseja o par. A partir daí, não há proibições ou inibições, tudo é válido desde que seja prazeroso para os dois. O ideal é sempre ficarem em posições em que os olhos possam estar em contato, para que a união ocorra com mais intensidade.

Os movimentos devem ser bem suaves e lentos, com dedicação e cuidado. É importante que o homem não ejacule. Se ele não estiver conseguindo segurar, o casal deve parar um pouco, descansar, e iniciar as carícias mais uma vez. O recomeço deve ser realizado quantas vezes forem necessárias. Quando o homem não ejacula, seu pênis permanece ereto e o sexo continua. Com isso, a prática se estende e a mulher pode ter diversos orgasmos.

Atenção!

Tantra não tem nada a ver com rituais secretos ou mesmo práticas de sexo grupal. Pelo contrário, o tantra enxerga o sexo como algo sagrado, que busca a união com o par. Outra propaganda enganosa é a de cursos ou workshops que prometem ensinar o sexo tântrico em um fim de semana, por exemplo. Essa técnica não pode ser aprendida de uma hora para outra.



Fonte: altoastral.com
Postagem Anterior Próxima Postagem